Você está em: Início > Notícias > 12th International Conference on Technology Policy and Innovation

12th International Conference on Technology Policy and Innovation

De 13 a 14 de Julho, na Casa da Música

O INESC Porto, a Universidade do Porto e a UTEN|Portugal estão a organizar a Conferência ICTPI'09 - International Conference on Technology Policy and Innovation. O principal objectivo da Conferência ICTPI deste ano, que faz parte da série de eventos da UTEN|Portugal para 2009, é debater o desenvolvimento de respostas estratégicas à actual crise que integrem preocupações de longo prazo, com relevância para a investigação e desenvolvimento, o ensino superior e a inovação de base científica. Dada a temática desta Conferência, a organização disponibiliza um número limitado de vagas gratuitas (sem acesso a almoços e ao programa social) para estudantes/investigadores das áreas de Economia, Gestão e Engenharia. Os interessados devem efectuar a inscrição através do e-mail ictpi2009@inescporto.pt até à próxima sexta-feira, dia 10 de Julho, até às 17h00. No site da Conferência poderá encontrar toda a informação sobre a ICTPI'09. Veja aqui o programa da conferência.
Página gerada em: 2024-05-21 às 03:53:36 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias